Nos corredor frio e agitado, me pego a observar olhares , ora curiosos, amendrontados,ou até esquecidos pela razão de não saber onde se está. Na madrugada fico imaginando tantas coisas que poderia estar fazendo, e até o que aquele que ali se encontra deitado não daria paar estar no meu lugar.São olhares de quem pouco ou nada viu.Ou simplesmente de quem faz planos sabendo de quem não poderá sair do lugar. Mas adiante vejo boca que tudo daria para ainda sentir o gosto de uma boa sopa, sentir o gosto , sentir o cheiro...Poder enxergar um pouco daquilo que está ali, gratuitamente ,e que neste instante não há dinheiro que se pague. Em homenagem aos meus queridos irmãos, me inscrevi neste curso de contação de histórias.Tudo se é possivel fazer quando temos a vida em nossas mãos. E são pra vcs que estou a fazer algo que gosto, aprendendo e me divertindo.Muitos me acham uma palhaça;outros até um pouco infantil, e tem até quem diz que nunca cresci. Se para quem assim me vê, prefiro ser o sorriso de quem necessita do que palavras que destroem. Prefiro a luz do que a escuridão.Prefiro amar, do que penar. Quanto mais amor eu reservar, mais o terei quando mais precisar. Aquilo que penso que estou doando,na verdade estou recebendo. Neste curso, a gente se volta pra dentro de si, e se alguém tiver algo que não goste muito, é uma bela oportunidade para varrer sua mágos e tristezas.Arte de fazer sorrir, hoje vejo que é pra poucos, pois são muitos que nos fazem chorar, mas ainda prefiro participar da turma que nos fazem sorrir. E assim quero ser para aquele que nada mais possue do que um teto pra olhar, ou sons como bomba de infusão, ou sirenes...É ali que quero estar contando histórias,brincando de fazer de conta, fazer sorri a quem chora, e dar um bocadinho quen seja de alegria, mesmo que passageira.Afinal todos nós estamos aqui de passagem. Pena que algunsa preferem pensar que são eternos,que serão belos para sempre,jovens para sempre ou sadios para sempre. Faça algo por você hoje, pegue sua namorada, namorado, seu amigo, sua mãe, seus familiares, cachorros, ou vá você mesmo sozinho e saia por ai, em busca de algo que faça você sorrir, cantar e lembre-se nada é para sempre.
Nos corredor frio e agitado, me pego a observar olhares , ora curiosos, amendrontados,ou até esquecidos pela razão de não saber onde se está.
ResponderExcluirNa madrugada fico imaginando tantas coisas que poderia estar fazendo, e até o que aquele que ali se encontra deitado não daria paar estar no meu lugar.São olhares de quem pouco ou nada viu.Ou simplesmente de quem faz planos sabendo de quem não poderá sair do lugar.
Mas adiante vejo boca que tudo daria para ainda sentir o gosto de uma boa sopa, sentir o gosto , sentir o cheiro...Poder enxergar um pouco daquilo que está ali, gratuitamente ,e que neste instante não há dinheiro que se pague.
Em homenagem aos meus queridos irmãos, me inscrevi neste curso de contação de histórias.Tudo se é possivel fazer quando temos a vida em nossas mãos. E são pra vcs que estou a fazer algo que gosto, aprendendo e me divertindo.Muitos me acham uma palhaça;outros até um pouco infantil, e tem até quem diz que nunca cresci. Se para quem assim me vê, prefiro ser o sorriso de quem necessita do que palavras que destroem. Prefiro a luz do que a escuridão.Prefiro amar, do que penar. Quanto mais amor eu reservar, mais o terei quando mais precisar. Aquilo que penso que estou doando,na verdade estou recebendo.
Neste curso, a gente se volta pra dentro de si, e se alguém tiver algo que não goste muito, é uma bela oportunidade para varrer sua mágos e tristezas.Arte de fazer sorrir, hoje vejo que é pra poucos, pois são muitos que nos fazem chorar, mas ainda prefiro participar da turma que nos fazem sorrir. E assim quero ser para aquele que nada mais possue do que um teto pra olhar, ou sons como bomba de infusão, ou sirenes...É ali que quero estar contando histórias,brincando de fazer de conta, fazer sorri a quem chora, e dar um bocadinho quen seja de alegria, mesmo que passageira.Afinal todos nós estamos aqui de passagem. Pena que algunsa preferem pensar que são eternos,que serão belos para sempre,jovens para sempre ou sadios para sempre.
Faça algo por você hoje, pegue sua namorada, namorado, seu amigo, sua mãe, seus familiares, cachorros, ou vá você mesmo sozinho e saia por ai, em busca de algo que faça você sorrir, cantar e lembre-se nada é para sempre.